iAd – A plataforma de publicidade móvel da Apple

12 04 2010

Segundo Steve Jobs, a Apple tem cerca de 180.000 títulos na App Store, criados por desenvolvedores. Alguns desses títulos são gratuitos, enquanto outros não, variando seu preço entre US$0,99 e US$6,99 a maioria. Porém, os custos de desenvolvimento para aqueles que desejam produzir aplicativos gratuitos, ou até mesmo muito baratos, é relativamente alto, em relação à receita recebida. Para isso, a resposta da Apple para esse problema é o iAd.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: