Leitor de Cartão SD para iPhone

11 02 2010

A zoomMediaPlus acaba de anunciar o lançamento de um acessório muito interessante. O zoomIt nada mais é do que um leitor de cartões SD que pode ser acoplado ao iPhone ou ao iPod touch.

O acessório é pequeno e discreto. Seu conector é colocado na entrada para o cabo de dados do iPod e logo abaixo existe uma entrada para conexão de qualquer cartão SD. Segundo a empresa, esse novo dispositivo permite que você compartilhe fotos, músicas e outros tipos de arquivos com a possibilidade de visualização ou envio posterior para um serviço on-line de armazenamento ou rede social. As possibilidades são muito variadas. Pensando um pouco na fotografia, você pode fazer fotos com sua câmera compacta (ou DSLR de entrada) e logo depois passar as fotos para seu iPhone para edição rápida com o Photoshop Mobile e logo depois enviar para amigos, redes sociais ou para o Flickr.

Ao conectar o dispositivo pela primeira vez, o usuário será convidado a baixar o aplicativo zoomit direto da loja de aplicativos da Apple. Depois de configurado, os arquivos serão visualizados por um gerenciador que permite transferir arquivos do cartão para o iPhone ou vice versa. A zoomMediaPlus espera que isso possa gerar um novo mercado de distribuição de conteúdo protegido. Em vez de vender músicas em CD, elas serão distribuídas em cartões SD. Idéia interessante com o barateamento desse tipo de mídia.

O zoomit vai estar disponível em abril de 2010 ao preço de US$ 59,95. O aplicativo na Apple App Store será gratuito.

Fonte: [Meio Bit]

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: